quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

TRIGÊMEOS NA G


O Para Mocinhos traz as fotos da G Magazine que dessa vez resolveu fazer bem diferente. A revista que já havia publicado em suas capas ensaios de pai e filho, ensaio duplo, surpreendeu a todos. Na edição de Junho a capa foram não apenas um, nem dois , mas sim três rapazes, os irmãos Spezze, Emílio, Ricardo e Leandro. Moradores de Minas Gerais na cidade de Andradas os trigêmeos fizeram muito bem o serviço. Eu fui um dos que não apostava muito nessa revista, sempre achei eles meio sem graça e pelo fato de serem irmãos o ensaio poderia sair um pouco artificial. Mas foi ai que eu me enganei. O moços arrebentaram, as fotos estão ótimas e não precisou de muito esforço. A revista está de parabéns, uma ótima escolha.
Dose tripla será que eu aguento tanta coisa boa junta? O difícil é distinguir quem é quem, eles são idênticos, mas nisso a gente dá um jeito !!!























Nenhum comentário :

Postar um comentário