domingo, 15 de janeiro de 2012

FLAGRA "PEGAÇÃO EM BANHEIRO PUBLICO"

BANHEIRÃO, O QUE É????


Banheirão é a "caça" dentro de banheiros públicos, ou seja, como na foto acima quando alguém fica no mictório notando os demais. Muitas vezes se masturbando esperando encontrar alguém para o sexo. Existe também os voyeurs ou àqueles que ficam disfarçando olhando quem entra e sai e deste modo escolhendo seu provavel parceiro.
É muito comum essa prática em banheiros de grande movimento, como de rodoviárias, estações de trêns e metrô, shoppings centers, praças e parques e não tão comum, mas existem casos de banheiros mais discretos como museus, bibliotecas, faculdades e pasmem até empresas.
A prática do banheirão é muito comum no meio gay, mas é de certo modo inconveniente, pois nem todos que frequentam os banheiros estão dispostos ao sexo, epelo contrário, as pessoas vão aos sanitários para se aliviar, seja do número 1 ou 2 e é incomodo ver alguém se masturbando ao seu lado em um mictório.

Essa prática é ruim não pela caça ou paquera, mas pela falta de respeito ao espaço do outro, como foi dito a maioria das pessoas frequentam banheiros públicos para outros fins.
Eu como gay me incomodo ao entrar em um banheiro e me deparar com uma cena de banheirão, é chato, imaginem se entra um criança. Ninguém é obrigado a ver a excitação sexual do outro. Bees se orientem! Além de chato essa prática é crime no Brasil e se você for pego vai responder por atentado ao pudor e pode ser levado à uma delegacia e ter de responder judicialmente por isso.
Não é só o incomodo da lei, mas também da saúde, o banheiro é um local infestado de bactérias e vírus, ou seja, você está em uma estufa viva e ao praticar banheirão está se entregando às bacterias. DSTS como Hepatite, HPV são constatemente encontrados em banheiros públicos, pois são muitos os usuáriose com isso a chance de você contrair uma dessas doenças é alta.
Outra questão é a segurança, eu conheço casos de pessoas que foram pras cabines do banheiro com alguém e foram assaltadas e alguns até violentados, então todo o cuidado é pouco. Convenhamos, ponha-se no lugar de uma pessoa que foi ao banheiros por outros motivos e tem de se deparar com dois caras se chupando ou se punhetando, é constragedor.
Você quer fazer banheirão então faça em locais próprios para a pegação como saunas, cinemões, sex clubs e boates mais picantes. Nesses locais sim você pode caçar à vontade e livre, pois são locais feitos para "caçar". Claro que ninguém está impedido de paquerar, mas isso você faz no banheiro, no shopping, na rua e em todo lugar, paquerar sim, banheirão NÃO.
Agora muito importante se você for pego fazendo banheirão isso não dá direito da polícia ou dos seguranças de um lugar te agredirem, seja verbalmente ou físicamente, você apenas deve ser levado à delegacia. Outra coisa eles não podem fazer chacotas ou expor vocês, caso isso aconteça denuncie e que sirva de lição né gatos.





2 comentários :

  1. Muito legal o seu blog estou fazendo também um blog sobre pegação nos banheiros,
    acessa ai e me diz o que achou:http://diariobanheirao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou tambem com o blogger sobre este assunto

    ResponderExcluir